Divulgação/Marvel

Série da Mulher-Hulk tem estreia alterada

A Disney+ anunciou uma nova data de lançamento de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, sua próxima série da Marvel. Anteriormente, a atração chegaria na plataforma numa quarta-feira (17/8). Agora, vai estrear um dia depois, na quinta-feira, 18 de agosto.

A série traz Tatiana Maslany (“Orphan Black”) como Jennifer Walters, advogada de pessoas superpoderosas, que acaba se tornando a super-heroína chamada de Mulher-Hulk. Embora a prévia não mostre exatamente como ela herda os poderes do Hulk, a trama manteve seu parentesco com Bruce Banner, que aparece como seu alter-ego esverdeado para ensinar a prima a controlar seus novos poderes.

O produção também contará com vários outros personagens do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), como o Abominável (novamente vivido por Tim Roth após “O Incrível Hulk”), o Mago Supremo Wong (Benedict Wong) e a vilão Titânia (Jameela Jamil, de “The Good Place”), mas até o Demolidor (Charlie Cox) vai aparecer na série.

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” foi desenvolvida por Jessica Gao, roteirista da animação “Rick and Morty” e da sitcom “Corporate”, e conta com direção de Kat Coiro, conhecida por trabalhar em comédias televisivas como “Modern Family”, “Disque Amiga Para Matar” (Dead To Me) e “It’s Always Sunny in Philadelphia”.