Santo: Série espanhola estrelada por Bruno Gagliasso ganha primeiro teaser

A Netflix divulgou o teaser de “Santo”, thriller criminal espanhol que destaca o ator Bruno Gagliasso (“O Sétimo Guardião”) num dos papéis principais. A prévia anuncia que a estreia vai acontecer em […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o teaser de “Santo”, thriller criminal espanhol que destaca o ator Bruno Gagliasso (“O Sétimo Guardião”) num dos papéis principais. A prévia anuncia que a estreia vai acontecer em 16 de setembro.

Criada pelo espanhol Carlos López (“Tempos de Guerra”), a trama gira em torno da investigação de um narcotraficante que ninguém nunca viu, mas todos conhecem pelo apelido de Santo. Ele é investigado pelos policiais federais Ernesto Cardona (Gagliasso) e Miguel Millán, que são radicalmente opostos e terão que aprender a colaborar um com o outro para resolver o caso e manter suas vidas seguras.

A série policial, que teve gravações no Brasil e na Espanha, também é estrelada pelos espanhóis Raúl Arévalo (“Pecados Antigos, Longas Sombras”) no papel de Millán, Greta Fernández (“O Vazio do Domingo”), Iria del Río (“Elite”) e a portuguesa Victoria Guerra (“Variações”)..

E além da Gagliasso, a produção ainda traz outros brasileiros, como o ator Gustavo Lipsztein (“Travessia Mortal”) e o diretor Vicente Amorim (“A Divisão”) atrás das câmeras.