Série animada da Arlequina é renovada para 4º temporada

A HBO Max anunciou nas redes sociais a renovação da série animada “Harley Quinn”, da personagem Arlequina, para a sua 4º temporada. “A loirinha doida tá voltando pra mais uma temporada”, tuitou […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max anunciou nas redes sociais a renovação da série animada “Harley Quinn”, da personagem Arlequina, para a sua 4º temporada. “A loirinha doida tá voltando pra mais uma temporada”, tuitou o perfil nacional da plataforma, acrescentando estar querendo ver o casal formado por Arlequina e Hera Venenosa nos próximos capítulos.

Lançada há um mês, o terceiro ano trouxe Harley e Ivy (a Hera Venenosa) em namoro assumido, mas o relacionamento enfrenta sua primeira crise diante do plano da segunda de transformar Gotham City numa floresta. Harley acaba se aliando aos heróis, o que seus comparsas estranham.

A série é uma criação de Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey, produtores da subestimada comédia da DC “Powerless”, mas eles serão substituídos por Sarah Peters (que já era produtora-roteirista da atração) como showrunner e produtora executiva do programa nos próximos episódios. Não houve explicações para a troca, mas “Harley Quinn” criou polêmica com uma cena de sexo entre Batman e Mulher-Gato, que acabou censurada e reverberou de forma negativa na DC Comics.

A animação reúne um time de dubladores de peso, com destaque para Kaley Cuoco (a Penny de “Big Bang Theory”) como a anti-heroína do título, Lake Bell (“Bless This Mess”) como a voz de Hera Venenosa, Alan Tudyk (“Patrulha do Destino”) como o Coringa e Cara de Barro, Jim Rash (“Community”) como o Charada, Ron Funches (“Doze é Demais”) como Tubarão Rei, Diedrich Bader (“Veep”) como Batman, Sanaa Lathan (“Alien vs. Predador”) como Mulher-Gato e Wayne Knight (o Newman de “Seinfeld”) como o Pinguim.

Ainda não há previsão de estreia dos novos capítulos.