O Som e a Sílaba: Nova série de Miguel Falabella define elenco

Miguel Falabella escalou o elenco de “O Som e a Sílaba”, sua segunda série para a Disney+, que começará a ser gravada em outubro, em São Paulo. Como aconteceu no teatro, Alessandra […]

Instagram/O Som e a Sílaba

Miguel Falabella escalou o elenco de “O Som e a Sílaba”, sua segunda série para a Disney+, que começará a ser gravada em outubro, em São Paulo.

Como aconteceu no teatro, Alessandra Maestrini e Mirna Rubim estarão nos papéis principais. Além delas, Maria Padilha fará uma participação importante, como governanta da personagem de Mirna.

O elenco também inclui Yara de Novaes, Maria Maya, Amanda Souza e Guilherme Magon, e a equipe ainda está acertando a participação de cantores líricos na história.

A trama acompanha Sarah (Maestrini), mulher diagnosticada com autismo que tem muita habilidade com música, e mostra sua relação com Leonor (Rubim), professora que lhe dá aulas de canto.

A produção terá apenas uma temporada de oito episódios, com direção de Cininha de Paula (“De Perto Ela Não é Normal”) e Juliana Vonlanten (“Juacas”).

A primeira série de Falabella na Disney+, por sinal, estreia no próximo dia 28. “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”, sobre um grupo de jovens que tenta uma vaga num espetáculo de teatro musical, já tem a 2ª temporada toda gravada.