Revista revela vestido de noiva de Jennifer Lopez e discurso apaixonado de Ben Affleck

A festa de casamento de Ben Affleck e Jennifer Lopez, que aconteceu no fim de semana numa propriedade do ator no interior da Geórgia, EUA, rendeu destaque na revista americana Us Weekly. […]

Divulgação/John Russo

A festa de casamento de Ben Affleck e Jennifer Lopez, que aconteceu no fim de semana numa propriedade do ator no interior da Geórgia, EUA, rendeu destaque na revista americana Us Weekly. Além de uma foto de Lopez em seu vestido de noiva exclusivo da grife Ralph Lauren, a edição revelou o discurso apaixonado de Affleck para a esposa, citando os filhos dela, os gêmeos Max e Emme, frutos do casamento com o cantor Marc Anthony.

“Ben fez um discurso apaixonado professando seu amor por Jennifer e seus filhos e disse que eles são a bênção e o presente que aconteceu porque eles não se casarem antes. Isso é a prova de que tudo acontece por uma razão”, disse uma fonte da revista que esteve presente na cerimônia.

Ainda segundo a Us Weekly, “Jennifer parecia uma princesa e estava impecável. Todos se divertiram e dançaram a noite toda. Foi muito íntimo e tudo girou em torno de celebrar o amor um pelo outro e pelas famílias”.

Vale lembrar que Ben Affleck e Jennifer Lopez já tinham se casado no mês passado, numa cerimônia civil e rápida em Las Vegas, e também já tiveram sua Lua de Mel em Paris, na França.

A festa do fim de semana passado foi para celebrar o matrimônio com os familiares e amigos mais próximos.

A decisão de realizar dois casamentos foi curiosa, porque os dois já tinham tentado casar antes sem consumar os planos. Eles namoraram pela primeira vez de 2002 a 2004, quando colaboraram no filme “Contato de Risco” – e Affleck fez inclusive uma aparição como “namorado” no clipe “Jenny from the Block”. O casamento foi marcado para 14 de setembro de 2003, mas foi adiado devido à atenção excessiva da mídia. A separação ocorreu quatro meses depois.

O casal reacendeu o romance em abril retrasado e ficou noivo pela segunda vez um ano depois.

Ambos tem filhos de relacionamentos anteriores. Enquanto Lopez é mãe dos gêmeos Max e Emme, de seu casamento com Marc Anthony, Affleck tem três crianças, Violet, Seraphina e Samuel de seu casamento com Jennifer Garner.

Por conta disso, o casal comprou uma propriedade em Bel Air no mês passado no valor estimado de US$ 55 milhões, que seria grande o suficiente para juntar todas as crianças.