Pluto e Paramount+ vão exibir show-tributo ao baterista do Foo Fighters

A banda Foo Fighters vai realizar uma homenagem ao baterista Taylor Hawkins, falecido em março passado, reunindo várias estrelas do rock para um show de celebração à sua carreira. Intitulado “The Taylor […]

Instagram/Foo Fighters

A banda Foo Fighters vai realizar uma homenagem ao baterista Taylor Hawkins, falecido em março passado, reunindo várias estrelas do rock para um show de celebração à sua carreira.

Intitulado “The Taylor Hawkins Tribute Concert”, o show será exibido ao vivo pela plataforma gratuita de streaming Pluto TV no sábado (3/9), direto do Estádio de Wembley, em Londres.

Entre os convidados, estão confirmadas integrantes de bandas clássicas tão diferentes quanto Led Zeppelin, Queen, Metallica, Oasis, Blink-182, The Police, Chic, Nirvana, Pretenders, Rush, Queens of Stone Age e Supergrass, além de Ke$ha e Wolfgang Van Halen, entre muitos outros.

Os fãs brasileiros poderão assistir à transmissão a partir de 12h30 (horário de Brasília) na Pluto TV.

A apresentação também ficará disponível no serviço de streaming Paramount+ a partir de domingo (4/9).

No mesmo dia, a MTV e o canal pago Paramount Network exibirão os melhores momentos e alguns conteúdos especiais, às 20h.

Taylor Hawkins faleceu aos 50 anos, em Bogotá, na Colômbia, durante a turnê do Foo Fighters na América do Sul. A causa da morte foi uma overdose, segundo as autoridades policiais do país.