Paramount+ oficializa série animada de “Todo Mundo Odeia o Chris”

A Paramount+ vai transformar a série clássica “Todo Mundo Odeia o Chris” numa atração animada. O projeto, em parceria com o canal pago Comedy Central, foi oficializado nesta terça (2/8), 15 meses […]

Divulgação/Paramount

A Paramount+ vai transformar a série clássica “Todo Mundo Odeia o Chris” numa atração animada. O projeto, em parceria com o canal pago Comedy Central, foi oficializado nesta terça (2/8), 15 meses após a notícia vazar pela primeira vez.

Em março do ano passado, quando a ideia veio à tona, o objetivo era desenvolver a série para oferecer ao mercado. Mas o conglomerado ViacomCBS mudou os planos e agora a produção será lançada em sua própria plataforma de streaming.

De acordo com o comunicado oficial, Chris Rock voltará a narrar as histórias de sua adolescência no Brooklyn, durante os anos 1980 em Nova York, além de atuar como produtor-executivo.

“Chris Rock é um dos comediantes mais talentosos de todos os tempos e estamos animados em trabalhar com ele, 3 Arts e CBS Studios para trazer esse projeto à vida e dar boas-vindas ao nosso novo sucesso de animação adulta”, disse Chris McCarthy, presidente da Paramount Media Networks e MTV Entertainment Studios, no anúncio da produção.

Exibida de 2005 a 2009 na TV americana, a série foi um fenômeno de audiência em todo o mundo, especialmente no Brasil, onde cansou de reprisar na televisão. Graças a isso, o intérprete do jovem Chris, Tyler James Williams, ficou traumatizado com os fãs brasileiros, de tanto que encheram suas redes sociais com mensagens em português, que ele simplesmente não conseguia entender.

Não há informações sobre a participação do elenco original na nova produção, para fazer as vozes dos personagens, mas em julho do ano passado Terry Crews e Tichina Arnold, que viviam os pais de Chris, apareceram juntos em vídeos publicados nas redes sociais, afirmando que estavam “de volta”.

“Advinha quem voltou? Sua mãe e seu pai! Eu e a incrível Tichina Arnold! Nós temos uma surpresa para vocês!”, disse Terry Crews. Ele ainda escreveu ao lado do vídeo, em seu Instagram, o nome da série e a palavra “Classic” como hashtags.