Oscar Isaac está no Cairo para 2ª temporada de “Cavaleiro da Lua”

“Cavaleiro da Lua” já estaria com sua 2ª temporada em desenvolvimento. Em um vídeo compartilhado no TikTok, a jovem Haya, filha do diretor Mohamed Diab, questionou o pai sobre a renovação da […]

Divulgação/Marvel

“Cavaleiro da Lua” já estaria com sua 2ª temporada em desenvolvimento.

Em um vídeo compartilhado no TikTok, a jovem Haya, filha do diretor Mohamed Diab, questionou o pai sobre a renovação da série. Enquanto ele faz cara de desentendido, o vídeo também revela a presença do ator Oscar Isaac. Brincando com as especulações, a resposta de Isaac é direta: “Por que mais estaríamos no Cairo”? E, de fato, todos aparecem num barco no Rio Nilo.

A Marvel já tinha indicado que a série teria uma 2ª temporada ao divulgar o vídeo do capítulo final. Embora tenha sido lançada como uma minissérie, a atração recebeu um aviso revelador em sua última prévia, liberada no começo de maio, que chamou o último capítulo de “final da temporada”.

Com isso, “Cavaleiro da Lua” se torna a segunda série renovada da Marvel, após “Loki” garantir sua 2ª temporada.

Curiosamente, a nova atração não teve a mesma repercussão que as séries anteriores. E embora fãs dos quadrinhos possam ter visto referências aos eventos da saga “Punho da Vingança”, a verdade é que a ideia do conflito mental e de transtorno de personalidades de super-heróis já foi explorada melhor e com mais profundidade na psicodélica série “Legion” (2017-2019).

A série chegou ao fim com a reconciliação entre as personalidades de Mark Spector e Steven Grant (vividos por Oscar Isaac da franquia “Star Wars”) e o surgimento de uma terceira personalidade, Jake Lockley, que deverá ser explorada na continuação.

A produção foi desenvolvida pelo roteirista-produtor Jeremy Slater, que criou “The Exorcist” e “The Umbrella Academy” (também sobre super-heróis, na Netflix), e a equipe conta com o citado diretor Mohamed Diab (“Clash”), uma das grandes revelações recentes do cinema egípcio, além da dupla Justin Benson e Aaron Moorhead, especialistas em terrores independentes, como os premiados e cultuados “Primavera” (2014) e “O Culto” (2017).

@hayaattiaaa Since y’all have been asking #oscarisaac #mohameddiab #moonknight ♬ original sound – haya