“Não! Não Olhe!” deve ganhar continuação

O terror “Não! Não Olhe!”, lançado na quinta passada (25/8) nos cinemas brasileiros, deve ganhar uma continuação. Quem sugeriu isso foi o próprio diretor Jordan Peele, em entrevista ao jornal The New […]

Divulgação/Universal Pictures

O terror “Não! Não Olhe!”, lançado na quinta passada (25/8) nos cinemas brasileiros, deve ganhar uma continuação. Quem sugeriu isso foi o próprio diretor Jordan Peele, em entrevista ao jornal The New York Times.

A discussão sobre uma possível sequência surgiu quando Peele foi questionado sobre um personagem que aparece no trailer, mas não foi visto no filme.

O personagem em questão é interpretado por Michael Busch (do programa “Conan”) e identificado no IMDb como “Nobody” (ninguém). Desde então, houve muita especulação na internet sobre quem é esse “ninguém”.

“As pessoas estão fazendo um trabalho interessante de detetive”, disse Peele. “A história desse personagem ainda não foi contada, posso dizer isso. O que é outra maneira frustrante de dizer que estou feliz que as pessoas estejam prestando atenção.”

E, para alimentar ainda mais as especulações, ele concluiu dizendo que “acho que [os fãs] terão mais respostas sobre algumas dessas coisas no futuro. Ainda não terminamos de contar todas essas histórias.”

Terceiro filme de Jordan Peele (após “Corra!” e “Nós”), “Não! Não Olhe!” marca a segunda parceria entre o diretor e o ator Daniel Kaluuya (vencedor do Oscar por “Judas e o Messias Negro”), que trabalharam juntos em “Corra!”. O elenco também destaca Keke Palmer (“Scream Queens”), Steven Yeun (indicado ao Oscar por “Minari”), Brandon Perea (“The OA”), Michael Wincott (“Westworld”) e Barbie Ferreira (“Euphoria”).

Assista ao trailer de “Não! Não Olhe!”. A rápida aparição do “nobody” acontece em 2:20.