Los Espookys: Trailer marca volta dos caça-fantasmas mexicanos

A HBO Max divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “Los Espookys”, comédia sobre caça-fantasmas atrapalhados, que teve seus primeiros episódios exibidos há três anos. O mais curiosos dessa […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “Los Espookys”, comédia sobre caça-fantasmas atrapalhados, que teve seus primeiros episódios exibidos há três anos.

O mais curiosos dessa produção é que, apesar do título, da língua espanhola e de ser passada no México, a série é americana.

Criada e roteirizada por Fred Armisen (criador-ator de “Moonbase 8”), Ana Fabrega (atriz de “At Home with Amy Sedaris”) e Julio Torres (roteirista do “Saturday Night Live”), “Los Espookys” é ambientada em uma versão bizarra da Cidade do México, cheia de assombrações, e segue um grupo de amigos que transforma seu amor pelo terror em um negócio peculiar.

Os três roteiristas também estrelam a série junto com os mexicanos Bernardo Velasco (“Museu”) e Cassandra Ciangherotti (“Escola de Solteiras”).

O programa estreou em 2019 com apenas seis episódios, como parte da programação da verão da HBO, e teve toda a sua 1ª temporada dirigida pelo mexicano Fernando Frias (“Reseta”).

Os novos capítulos chegam em 16 de setembro.