Mônica Martelli e Marcelo Adnet vão apresentar programa na GNT

O canal pago GNT anunciou que os atores Mônica Martelli e Marcelo Adnet vão apresentar um novo programa, com o tema de relacionamentos. A novidade foi divulgada no Instagram oficial do canal, […]

Instagram/GNT

O canal pago GNT anunciou que os atores Mônica Martelli e Marcelo Adnet vão apresentar um novo programa, com o tema de relacionamentos.

A novidade foi divulgada no Instagram oficial do canal, sem revelar o título ou a previsão de estreia da atração.

“Mônica Martelli e Marcelo Adnet estão chegando com uma novidade incrível: um programa sobre relacionamentos. Com essa dupla maravilhosa e ao lado de convidados especiais, vamos falar sobre as dores e as delícias da vida amorosa das pessoas e desvendar como o amor se desenrola nas relações! Não tem como ser melhor, né?”, diz o texto do perfil do canal.

Mônica Martelli, que apresentou o “Saia Justa” por nove anos, comemorou o projeto. Em comunicado à imprensa, ela se declarou feliz em retornar ao canal.

“Estou muito feliz em retornar ao GNT discutindo e aprendendo sobre relacionamentos. Todos sabem que é o assunto que mais gosto de falar sobre. Não tenho dúvidas que na vida a gente se conhece melhor e evolui se relacionando”, relatou.