Lutador de UFC Conor McGregor entra no remake de “Matador de Aluguel”

O lutador de UFC Conor McGregor vai fazer a sua estreia como ator. Segundo o site Deadline, ele vai participar do remake de “Matador de Aluguel” (Road House), que será estrelado por […]

Instagram/Conor McGregor

O lutador de UFC Conor McGregor vai fazer a sua estreia como ator. Segundo o site Deadline, ele vai participar do remake de “Matador de Aluguel” (Road House), que será estrelado por Jake Gyllenhaal (“Ambulância – Um Dia de Crime”).

Não foram divulgados detalhes a respeito do papel interpretado por McGregor, mas é possível que ele tenha algum relacionamento profissional com o personagem de Gyllenhaal. Afinal, nessa versão o protagonista será um lutador veterano de UFC.

Clássico podreira da década de 1980 estrelado por Patrick Swayze (“Donnie Darko”), “Matador de Aluguel” acompanha um sujeito misterioso que trabalha como segurança de um bar de beira de estrada e passa a proteger a cidade de um empresário corrupto.

O elenco da nova versão ainda contará com Billy Magnussen (“007: Sem Tempo Para Morrer”), Daniela Melchior (“O Esquadrão Suicida”), Gbemisola Ikumelo (“A League of Their Own”) e Travis Van Winkle (“The Last Ship”). A direção está à cargo de Doug Liman (“Feito na América”).

“Estou emocionado por dar meu próprio toque no amado legado da ‘Matador de Aluguel’. E mal posso esperar para mostrar ao público o que Jake e eu vamos fazer com esse papel icônico”, afirmou o diretor.

O novo “Matador de Aluguel” é uma produção do serviço de streaming Prime Video, que também ficará responsável pela sua distribuição. Ainda não há previsão de estreia.

Veja abaixo o trailer original de “Matador de Aluguel”.