Divulgação/A24

Diretores de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” assinam com a Universal

O cineastas Daniel Kwan e Daniel Scheinert, também conhecidos como Daniels, estão explorando um multiverso de possibilidades abertas pelo sucesso do seu novo filme, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”.

Depois de uma carreira em clipes e no cinema indie, a dupla assinou um acordo de produção de cinco anos com o estúdio Universal para desenvolver novos projetos. O acordo é similar ao assinado pelo cineasta Jordan Peele que resultou, recentemente, no sucesso “Não! Não Olhe!”, em cartaz nos cinemas americanos.

“Estamos lisonjeados, gratos e um pouco impressionados”, disseram os Daniels. “Para todos os fãs, obrigado por tornarem as nossas carreiras possíveis, vamos tentar não decepcioná-los.”

Mas os Daniels não vão abandonar completamente o estúdio indie A24, com quem fizeram seus primeiros filmes. Eles também estão envolvidos na produção da série de comédia “Mason”, desenvolvida pelo estúdio para o canal pago americano Showtime.

“Mason” narra a história de um sujeito quieto de nome Nathan, que muitas vezes é chamado de Mason, enquanto busca conexões em um mundo barulhento. A atração foi criada pelo ator Nathan Min (“Joe Pera Talks with You”), que também vai produzir e estrelar o piloto.

Além de produzir, em parceria com Min e o ator Steven Yeun (“Minari: Em Busca da Felicidade”), os Daniels também vão dirigir o episódio piloto.

Donos de uma carreira extensa como diretores de videoclipes, Daniel Kwan e Daniel Scheinert estrearam no cinema em 2016 com o filme “Um Cadáver Para Sobreviver”, estrelado por Paul Dano e Daniel Radcliffe.

Recém-lançado em VOD no Brasil, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” se tornou o maior sucesso do A24 em todos os tempos. Recentemente, a sci-fi de ação ultrapassou a marca de US$ 100 milhões nas bilheterias mundiais.