Lupita Nyong’o lembra encontro com Anitta no Instagram

A atriz Lupita Nyong’o, vencedora do Oscar por “12 Anos de Escravidão” e estrela de “Pantera Negra”, publicou no Instagram uma sequência de fotos de seu encontro com Anitta. Ela ainda escreveu […]

Instagram/Lupita Nyong'o

A atriz Lupita Nyong’o, vencedora do Oscar por “12 Anos de Escravidão” e estrela de “Pantera Negra”, publicou no Instagram uma sequência de fotos de seu encontro com Anitta. Ela ainda escreveu a legenda em português: “As senhoras Lupita e Anitta”. E incluiu um emoji de coração e uma bandeira do Brasil.

O encontro aconteceu durante a turnê da cantora brasileira pela Europa, em julho passado. Nos registros compartilhados no Instagram da atriz, a cantora aparece com o mesmo vestido da Dolce & Gabbana que já havia sido mostrado em suas redes sociais na época.

Na ocasião, Anitta e Lupita também foram flagradas dançando juntas na Itália. A cantora Ciara, que participou daquele encontro, postou um vídeo em que as três se divertiam numa pista de danças.

Anitta comentou a postagem desta sexta (18/8) em inglês, escrevendo “A mais linda. Saudades de você!”. A estrela de Hollywood brincou, dizendo que vai ficar escutando “Lobby”, a mais recente música da brasileira, até o próximo encontro.

Lupita Nyong’o será vista a seguir na continuação de “Pantera Negra”, que tem estreia marcada para 10 de novembro.