A atriz Larissa Manoela entrou na mira de “Terra Vermelha”, próxima novela de Walcyr Carrasco, apontou a coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo. Só que antes de ser confirmada na produção da Globo, ela precisará fazer um novo filme na Netflix.
O acordo da atriz com a plataforma era o de protagonizar quatro longas, mesmo com seu contrato com a emissora. Como ela já fez três – as comédias “Diários de Intercâmbio”, “Lulli” e “Modo Avião” – , falta o último.
A atriz assinou com a Globo em 2019 e, graças à paralisação de novelas por causa da pandemia, conseguiu rodar os filmes para a Netflix em sequência.
No fim do ano passado, ela começou a preparação para “Além da ilusão”, em que interpretou duas irmãs que se apaixonam pelo personagem de Rafael Vitti. A novela foi encerrada na última sexta (19/8).
“Terra Vermelha” ainda está em fase inicial de desenvolvimento e até o título é provisório. A previsão de estreia é para maio de 2023, depois de “Travessia”, de Gloria Perez, que vai substituir “Pantanal” no horário nobre.
Atualmente, Larissa curte férias na Europa e está compartilhando seu cotidiano na cidade de Amsterdã, na Holanda.