Jovem atriz de “A Casa do Dragão” lavava pratos antes de entrar na série

Antes de ser escolhida para viver a versão adolescente de Rhaenyra Targaryen no episódio de estreia da série “A Casa do Dragão”, Milly Alcock, de 22 anos, trabalhava como lavadora de pratos […]

Divulgação/HBO

Antes de ser escolhida para viver a versão adolescente de Rhaenyra Targaryen no episódio de estreia da série “A Casa do Dragão”, Milly Alcock, de 22 anos, trabalhava como lavadora de pratos num restaurante da Austrália.

“Nunca pensei que isso aconteceria comigo”, contou. “Estava lavando pratos em um restaurante, morando no sótão da minha mãe. Isso não acontece com pessoas como eu, então foi incrivelmente rápido”, afirmou, em entrevista ao jornal australiano Daily Telegraph.

Alcock acontou que recebeu a notícia de que faria parte do elenco do spin-off de “Game Of Thrones” quando cozinhava o jantar na casa de um amigo. “Eu congelei, respirei fundo e disse ao meu amigo: ‘Você tem vinho?’. Então liguei para minha mãe”.

Isto foi há cerca de um ano atrás. A série foi inteiramente gravada antes de estrear no domingo (21/8) na HBO. Embora tivesse uma longa carreira como atriz na Austrália, incluindo papéis recorrentes em várias séries desde 2017, ela estava desempregada.

Na entrevista, a atriz também revelou que decidiu abandonar os estudos para seguir os seus sonhos de ser atriz. “Eu fiquei tipo: ‘Ou eu tenho que fazer todos os meus exames ou eu simplesmente abandono a escola’. Então eu desisti, porque essa nunca foi minha praia de verdade”.