Kelli Giddish deixa “Law & Order: SVU” depois de 12 anos

A atriz Kelli Giddish vai deixar o elenco de “Law & Order: SVU” depois de 12 anos. A intérprete da detetive Amanda Rollins anunciou a despedida por meio das redes sociais. “Eu […]

Divulgação/NBC

A atriz Kelli Giddish vai deixar o elenco de “Law & Order: SVU” depois de 12 anos. A intérprete da detetive Amanda Rollins anunciou a despedida por meio das redes sociais.

“Eu queria abordar uma conversa que vi online e deixar todos saberem que esta será, de fato, minha última temporada em ‘Law & Order: SVU'”, ele escreveu no Instagram.

“Interpretar Rollins foi uma das maiores alegrias e privilégios da minha vida. Tive a sorte de fazer parte da família ‘Law & Order1 nos últimos 12 anos. Simplesmente não há outro personagem na TV como Rollins. Ela cresceu e mudou, e eu também. Eu comecei neste show quando eu estava no final dos meus 20 anos e sou grata por ter passado tantos anos da minha vida adulta com Rollins”, continuou.

Ela completou o texto agradecendo o criador da série, produtores, o canal, equipe e colegas de elenco. “Quero agradecer a Dick Wolf, Mariska Hargitay, Warren Leight, Peter Jankowski, NBC, Universal Television, todas as minhas co-estrelas, cada membro da equipe e todos os roteiristas aqui por nosso incrível trabalho juntos nesses últimos 12 anos. Estou muito animada para pegar todas as coisas que aprendi no meu tempo em ‘SVU’ e colocá-las em tudo o que está por vir…”

Nem a atriz nem a produção informaram qual será o último episódio de Giddish na série.

A atriz apareceu pela primeira vez na série em 2007 como vítima da semana, na 8ª temporada, mas posteriormente foi escalada como detetive Rollins, a partir da 13ª temporada, em 2011.

Exibida no Brasil pelo canal Universal, “Law & Order: SVU” também está disponível nas plataformas Globoplay e Amazon Prime Video.