Ator mirim de “Pantanal” é atropelado e perde amigo em acidente

O ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, que viveu o personagem Tadeu na primeira fase de “Pantanal”, foi atropelado na tarde de terça (23/8) em São Paulo, e precisou passar por […]

Instagram/Gustavo Corasini

O ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, que viveu o personagem Tadeu na primeira fase de “Pantanal”, foi atropelado na tarde de terça (23/8) em São Paulo, e precisou passar por cirurgia. O jovem estava na companhia de um amigo, mas ele não resistiu aos ferimentos do atropelamento. A informação foi divulgada pela família do jovem por meio de suas redes sociais.

“Gustavo sofreu um acidente, está em cirurgia. Peço orações a todos. Infelizmente, seu melhor amigo não resistiu e foi morar com Deus. Estamos Muito tristes e destruídos. Um pesadelo. Eduardo descanse em paz, meu lindo. Olhe por nós”, informou a mãe do jovem, que administra seu perfil do Instagram.

De acordo com o comunicado, publicado no Stories do ator, Gustavo estava na rua com um amigo chamado Eduardo enfeitando a calçada do condomínio onde mora, em São Paulo. Eles correram para a casa do vizinho para checar um acidente com um pedreiro e acabaram sendo atropelados por uma moradora que retirava o carro para abrir passagem para a ambulância.

“O resgate foi socorrer [o pedreiro] e eles, curiosos, foram ver o que tinha acontecido. Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem, se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”, explicou a mãe de Gustavo.

Enquanto seu amigo Eduardo sofreu o maior impacto e faleceu, Gustavo quebrou braço, perna e fraturou a bacia. Após passar por cirurgia de emergência, ele segue internado sob observação dos médicos.

Sua mãe voltou a usar as redes sociais do ator, na tarde desta quarta, para celebrar que o filho ainda está vivo. É “um milagre”, ela descreveu.

“Peço orações para que todos os envolvidos tenham força e fé para seguir”, pediu a mãe de Gustavo, que iniciou uma campanha para levantar fundos para o enterro do amigo do filho.

“A mãe do menino é diarista e não tem condições. Por isso, estão realizando uma vaquinha para ajudar no sepultamento”, informou o perfil de Gustavo.