Filmes de “Aquaman” e “Shazam!” são adiados pela Warner

A Warner anunciou novos adiamentos nos lançamentos de “Aquaman e o Último Reino” e “Shazam! Fúria dos Deuses”. O segundo filme de “Shazam!”, que era esperado em dezembro deste ano, foi adiado […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner anunciou novos adiamentos nos lançamentos de “Aquaman e o Último Reino” e “Shazam! Fúria dos Deuses”.

O segundo filme de “Shazam!”, que era esperado em dezembro deste ano, foi adiado em três meses e agora chegará em 17 de março de 2023. Já o segundo “Aquaman” estrelado por Jason Momoa, anteriormente previsto para março do ano que vem, foi atrasado em nove meses, ganhando nova data em 25 de dezembro de 2023.

Segundo o site Deadline, as mudanças ocorreram porque “Aquaman e o Último Reino” precisará passar por um período maior de refilmagens. Com isso, a sequência de Shazam! preencherá a data anteriormente reservada para seu lançamento.

A notícia deu origem a muitos rumores sobre o papel de Amber Heard na produção.

O estúdio também anunciou o lançamento nos cinemas de duas produções originalmente desenvolvidas para o streaming: “House Party”, reboot de “Uma Festa de Arromba” (1990), e “Evil Dead Rise”, novo filme da franquia “Evil Dead” (iniciada em 1988), serão exibidos em 9 de dezembro de 2022 e 21 de abril de 2023, respectivamente.