PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Telegram/Volodymyr Zelensky

Etc|8 de agosto de 2022

Jessica Chastain se encontra com presidente Zelensky na Ucrânia

A atriz Jessica Chastain, vencedora do Oscar 2022 por seu papel em “Os Olhos de Tammy Faye”, esteve em Kiev, capital da Ucrânia, no final de semana. Durante sua estadia no país, visitou um hospital infantil e se reuniu com o presidente Volodymyr Zelensky.

Registros do encontro mostram Chastain sentada à mesa conversando com o presidente e com outros membros do seu gabinete. Entretanto, o conteúdo dessas conversas não foi divulgado.

“A atriz americana Jessica Chastain está na Ucrânia hoje. Para nós, essas visitas de pessoas famosas são extremamente valiosas. Graças a isso, o mundo ouvirá, conhecerá e entenderá ainda mais a verdade sobre o que está acontecendo em nosso país. Obrigado pelo apoio!”, disse Zelensky, que também postou uma foto do encontro no seu Telegram.

Chastain se junta a crescente lista de artistas que viajou até a Ucrânia em apoio ao país em meio à guerra com a Rússia. A relação inclui nomes como Ben Stiller (“Severance”), Sean Penn (“Caça aos Gângsteres”), Liev Schreiber (“Ray Donovan”) e Angelina Jolie (“Eternos”), além da banda U2, que fez um show acústico no metrô de Kiev.

Sem posts relacionados

Daniel Medeiros

Daniel Medeiros é membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema (ABRACCINE) e doutor em Ciências da Linguagem. Na última década, tem se dedicado à pesquisa sobre o cinema de terror contemporâneo. Também comanda o blog, canal e podcast 7 Marte.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie