Jake Gyllenhaal vai estrelar remake de “Matador de Aluguel”

O ator Jake Gyllenhaal (“Ambulância – Um Dia de Crime”) vai estrelar o remake de “Matador de Aluguel” (Road House), clássico podreira da década de 1980 estrelado por Patrick Swayze (“Donnie Darko”). […]

Instagram/TIFF

O ator Jake Gyllenhaal (“Ambulância – Um Dia de Crime”) vai estrelar o remake de “Matador de Aluguel” (Road House), clássico podreira da década de 1980 estrelado por Patrick Swayze (“Donnie Darko”).

A trama do filme original acompanha um sujeito misterioso (interpretado por Swayze) que trabalha como segurança de um bar de beira de estrada e passa a proteger a cidade de um empresário corrupto. Na nova versão, o sujeito (interpretado por Gyllenhaal) será um lutador de UFC veterano.

O elenco ainda contará com Billy Magnussen (“007: Sem Tempo Para Morrer”), Daniela Melchior (“O Esquadrão Suicida”), Gbemisola Ikumelo (“A League of Their Own”) e Travis Van Winkle (“The Last Ship”). A direção está à cargo de Doug Liman (“Feito na América”).

“Estou emocionado por dar meu próprio toque no amado legado da ‘Matador de Aluguel’. E mal posso esperar para mostrar ao público o que Jake e eu vamos fazer com esse papel icônico”, afirmou o diretor.

O novo “Matador de Aluguel” é uma produção do serviço de streaming Prime Video, que também ficará responsável pela sua distribuição. Ainda não há previsão de estreia.

Jake Gyllenhaal tem diversos projetos encaminhados, entre eles os filmes “The Interpreter”, dirigido por Guy Ritchie (“Infiltrado”), “The Division”, de Rawson Marshall Thurber (“Alerta Vermelho”), e “Prophet”, comandado por Sam Hargrave (“Resgate”). Nenhum deles tem previsão de estreia.

Veja abaixo o trailer original de “Matador de Aluguel”.