Linn da Quebrada passa por cirurgia estética de afirmação de gênero

A cantora e atriz Linn da Quebrada passou por uma cirurgia estética no rosto, no último domingo (31/7). A ex-BBB surpreendeu os seguidores no Instagram ao publicar imagens do pós-operatório, revelando a […]

Instagram/Linn da Quebrada

A cantora e atriz Linn da Quebrada passou por uma cirurgia estética no rosto, no último domingo (31/7). A ex-BBB surpreendeu os seguidores no Instagram ao publicar imagens do pós-operatório, revelando a operação e ainda inchada e com curativos.

O procedimento ao qual Linn se submeteu é de afirmação de gênero, realizado em homens e mulheres transgêneros para alterar os traços do rosto, reforçando sua identidade sexual. A artista já está em casa e passa bem, tendo uma boa recuperação do procedimento.

“Fissura na fissura”, legendou Linn da Quebrada ao compartilhar as fotos e vídeos da cirurgia, fazendo referências ao novo álbum de Beyoncé com a hashtag “renaissance” – que significa, em português, renascimento.

Ela acrescentou em seguida um ensaio fotográfico com o nariz enfaixado, em que chega a imitar a pose da capa de Beyoncé sobre um cavalo.

Nos comentários, diversos amigos mandaram mensagens positivas para a artista. “Boa recuperação, amiga! Estou na mesma aqui”, disse a ex-BBB Laís Caldas, que também passou recentemente por um procedimento no rosto. “Boa recuperação meu amoor!!!”, ecoou Brunna Gonçalves. “E vem aí”, escreveu Jessilane Alves. “Uma nova mulher”, completou uma seguidora. Até Pabllo Vittar postou coraçãozinhos.