J.K. Simmons dá voz a monstro em trailer de comédia de terror

A plataforma de streaming Shudder divulgou o primeiro trailer do terror “Glorious”, que conta com uma participação no mínimo curiosa do ator J.K. Simmons (vencedor do Oscar por seu papel em “Whiplash: […]

Divulgação: Shudder

A plataforma de streaming Shudder divulgou o primeiro trailer do terror “Glorious”, que conta com uma participação no mínimo curiosa do ator J.K. Simmons (vencedor do Oscar por seu papel em “Whiplash: Em Busca da Perfeição”).

A prévia mostra um sujeito (Ryan Kwantenm, de “True Blood”) que está perdido na vida depois do término do seu relacionamento. Certo dia, ele vai parar no banheiro de um posto de gasolina e uma voz (de Simmons) começa a conversar com ele.

O misterioso sujeito parece estar na cabine ao lado. E o meio de comunicação entre eles é um “glory hole”, ou seja, um pequeno buraco na parede, feito para que pessoas estranhas possam fazer sexo umas com as outras.

Quando o protagonista tenta escapar daquele lugar, ele percebe a dimensão do perigo que enfrenta. O filme parece adquirir grandes proporções, quando aquela misteriosa voz ganha contornos de uma ameaça Lovecraftiana.

“Glorious” tem direção de Rebekah McKendry (“All the Creatures Were Stirring”).

O filme estreia dia 18 de agosto, na plataforma de streaming Shudder. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.