Harry Styles compôs música para trilha sonora de “Não Se Preocupe, Querida”

O cantor e ator Harry Styles (“Dunkirk”) escreveu uma música para a trilha sonora do seu vindouro filme “Não Se Preocupe, Querida” (Don’t Worry Darling). A informação foi divulgada pela diretora Olivia […]

Divulgação/Warner Bros.

O cantor e ator Harry Styles (“Dunkirk”) escreveu uma música para a trilha sonora do seu vindouro filme “Não Se Preocupe, Querida” (Don’t Worry Darling). A informação foi divulgada pela diretora Olivia Wilde (“Fora de Série”) – que também é namorada de Styles – em entrevista ao site da revista Variety.

“Não Se Preocupe, Querida” se passa num subúrbio isolado do deserto da Califórnia nos anos 1950. Lá, a aparente vida perfeita dos casais e seus vizinhos têm uma condição: o segredo absoluto do trabalho dos maridos. Ninguém fala sobre o misterioso Projeto Vitória, que estaria “mudando o mundo”.

A música em questão é cantarolada pela personagem de Florence Pugh (“Viúva Negra”), que interpreta a esposa de Styles. Trata-se de um tema recorrente, que pode ser ouvido em diferentes momentos ao longo de todo o filme. Porém, no roteiro a música era descrita apenas como “uma canção gatilho”, sem qualquer menção à melodia.

“Durante a preparação, Harry me ligou e disse: ‘Qual é a música do gatilho? Tipo, qual é a melodia?” Eu disse: ‘Eu não sei. Vou procurar diferentes escritores para escrevê-la. Você tem alguma coisa em mente?’ E ele disse: ‘Vou pensar sobre isso’”, contou a diretora. “Cinco minutos depois, ele me enviou uma demo de seu piano, e foi o que acabou no filme. Ele me ligou e disse: ‘Que tal isso?’ E eu fiquei tipo, ‘Sim, é isso. É isso. E é realmente insano que você tenha feito isso em cinco minutos.’”

O elenco de “Não Se Preocupe, Querida” ainda conta com Chris Pine (“Mulher-Maravilha”), Gemma Chan (“Eternos”), Nick Kroll (“Nossa Bandeira é a Morte”), Kiki Layne (“Um Príncipe em Nova York 2”) e a própria Olivia Wilde. O filme e a canção de Styles poderão ser conferidos em 22 de setembro, data em que a obra chega aos cinemas brasileiros.

Assista abaixo ao trailer de “Não Se Preocupe, Querida”.