Final de “Stranger Things” começa a ser escrito

A sala dos roteiristas de “Stranger Things” começou oficialmente a trabalhar na 5ª e última temporada da série de sucesso da Netflix. A conta oficial dos escritores do programa anunciou no Twitter […]

Twitter/Shawn Levy

A sala dos roteiristas de “Stranger Things” começou oficialmente a trabalhar na 5ª e última temporada da série de sucesso da Netflix.

A conta oficial dos escritores do programa anunciou no Twitter que terça-feira (2/8) foi o “Dia 1”. E ainda publicou uma foto de um quadro branco estampado com o logotipo da temporada final. Não há nada escrito até o momento.

Assim que os episódios finais da 4ª temporada foram lançados em streaming, no dia 1 de julho, os irmãos Duffer, criadores e showrunners da série, anunciaram que tirariam um mês de férias e voltariam no começo de agosto para começar a se dedicar aos próximos capítulos.

Por ainda não terem escrito nenhum episódio, poucos sabem o que vai acontecer em Hawkins depois da impactante cena final da 4ª temporada.

Mas os Duffer já mencionaram planos de realizar um salto temporal, porque precisam refletir na trama o crescimento acelerado do elenco jovem.

A única coisa certa é que a 5ª temporada ainda vai demorar a se materializar na Netflix.