“Good Trouble” é renovada para 5ª temporada

O canal pago americano renovou a série “Good Trouble” para a 5ª temporada. A série é uma das atrações mais vistas entre mulheres de 18 a 34 anos da TV paga tradicional […]

Divulgação/Freeform

O canal pago americano renovou a série “Good Trouble” para a 5ª temporada.

A série é uma das atrações mais vistas entre mulheres de 18 a 34 anos da TV paga tradicional (com anúncios) dos EUA.

Originalmente concebida como uma produção derivada de “Os Fosters: Família Adotiva”, a atração segue as irmãs adotivas Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez), personagens introduzidas em “Os Fosters”, agora na fase adulta de suas vidas em Los Angeles. Entretanto, a atriz Maia Mitchell, que interpretou Callie Foster por nove anos – desde a estreia de “Os Fosters” em 2013 – , saiu de “Good Trouble” no começo da 4ª temporada, exibida em março, para ficar perto da sua família na Austrália, aflita após ficar distante durante todo o período da pandemia.

Apesar disso, a criadora e showrruner Joanna Johnson não descarta sua volta para participações especiais.

“Ela sempre será parte da família, e não acho que foi a última vez que vimos Callie”, Johnson disse para a Variety. “A jornada de Callie está acontecendo fora das câmeras, mas vamos alcançá-la.”

Com essa mudança de status no elenco central, a 5ª temporada será mais concentrada na vida complicada dos moradores do The Coterie, um prédio comunitário do centro de Los Angeles, onde vive a protagonista Mariana (Cierra Ramirez).

A série ainda é inédita no Brasil.