Filho de Capitão Pátria é promovido ao elenco fixo de “The Boys”

O jovem Cameron Crovetti, que interpreta Ryan, o filho de Capitão Pátria (Homelander) em “The Boys”, foi promovido ao elenco fixo da série em seu retorno na 4ª temporada. Crovetti apareceu ao […]

Divulgação/Amazon Prime Video

O jovem Cameron Crovetti, que interpreta Ryan, o filho de Capitão Pátria (Homelander) em “The Boys”, foi promovido ao elenco fixo da série em seu retorno na 4ª temporada.

Crovetti apareceu ao todo em oito episódios de “The Boys”, somando suas participações na 2ª e na 3ª temporadas. O ator interpreta Ryan Butcher, filho do Capitão Pátria com Rebecca Saunders (a ex de Billy Bruto/Butcher) e teve uma cena impactante no último capítulo exibido, que indica um novo rumo da atração – uma luta por sua alma.

Além do ator, também entraram no elenco as atrizes Valorie Curry (“The Folowing” e “The Lost Symbol”) e Susan Heyward (“Powers” e “Orange Is the New Black”).

Valorie Curry interpretará uma personagem chamada Firecracker, enquanto Susan Heyward interpretará Sister Sage. Ambas as personagens tem nomes de heroínas, mas não há maiores detalhes sobre suas participações na trama.

Ainda não há previsão para a estreia da 4ª temporada de “The Boys”.