Instagram/Cyndi Lauper

Cyndi Lauper vai atuar em nova série da Amazon

A cantora Cyndi Lauper assinou contrato para participar num papel recorrente em “The Horror of Dolores Roach”, série em desenvolvimento na Amazon Prime Video.

Produzida pela Blumhouse Television, GloNation e Spotify, a série é estrelada por Justina Machado (“One Day at a Time”). A trama acompanha a personagem da atriz, Dolores Roach, que é libertada da prisão após 16 anos e retorna ao bairro latino Washington Heights, em Nova York, com apenas US$ 200 e as roupas do corpo. Sem contato com a família há muito tempo, Dolores se reúne com um velho amigo maconheiro, Luis, que lhe dá quarto e alimentação e a deixa fazer massagens por dinheiro no porão sob sua loja de empanadas em ruínas. Quando a promessa de sua recém-descoberta estabilidade é rapidamente ameaçada, “Magic Hands Dolores” é levada a extremos chocantes para sobreviver.

Lauper interpretará Ruthie, uma recepcionista de teatro da Broadway que trabalha como investigadora particular e cria problemas para a protagonista.

Alejandro Hernandez (“New Amsterdam”) vive Luis e o elenco também inclui Kita Updike (“As Misândricas”), K. Todd Freeman (“Lemony Snicket: Desventuras em Série”), Marc Maron (“GLOW”), Jean Yoon (“Kim’s Convenience”), Judy Reyes (“Claws”) e Jeffery Self (“Search Party”).

A série é baseada num podcast de mesmo nome e foi adaptada por Aaron Mark (“Commentary”), que escreveu e dirigiu o podcast original, e Dara Resnik (criadora de “Home Before Dark”). A produção conta com Gloria Calderón Kellett (“One Day at a Time”) e Roxann Dawson (“Superação – O Milagre da Fé”), que também assina a direção do piloto.