Diretoras de “Gavião Arqueiro” farão filme inspirado em atração da Disneylândia

As diretoras Bert & Bertie, conhecidas pelo seu trabalho na série “Gavião Arqueiro” e na ótima comédia “Tropa Zero” (2019), vão dirigir um filme baseado na atração “Big Thunder Mountain Railroad”, da […]

Divulgação/Disney Parks

As diretoras Bert & Bertie, conhecidas pelo seu trabalho na série “Gavião Arqueiro” e na ótima comédia “Tropa Zero” (2019), vão dirigir um filme baseado na atração “Big Thunder Mountain Railroad”, da Disneylândia.

A “Big Thunder Mountain Railroad” é uma espécie de montanha-russa na qual o público embarca num trem (supostamente) desgovernado que atravessa uma mina de ouro mal-assombrada em alta velocidade. A atração foi inaugurada em 1979, na Disneylândia. Versões desse passeio também foram lançadas nos parques de Tóquio e Paris.

Detalhes sobre a trama do filme ainda não foram divulgados.

Essa será a mais nova adição na lista crescente de adaptações de brinquedos da Disneylândia, que contempla a lucrativa e longeva franquia “Piratas do Caribe”, o recente “Jungle Cruise”, estrelado Dwayne Johnson e Emily Blunt, e “Mansão Assombrada”, que já rendeu um filme estrelado por Eddie Murphy e agora vai ganhar um remake com Rosario Dawson, Jared Leto e Jamie Lee Curtis.

Veja abaixo um vídeo do passeio.