Confira quem chega e quem está de saída na 19ª temporada de “Grey’s Anatomy”

A vindoura 19ª temporada da série médica “Grey’s Anatomy” revelou a lista dos atores que participarão de seus episódios, apontando quem chega, quem retorna e quem está de saída da trama. De […]

Instagram/James Pickens Jr.

A vindoura 19ª temporada da série médica “Grey’s Anatomy” revelou a lista dos atores que participarão de seus episódios, apontando quem chega, quem retorna e quem está de saída da trama.

De acordo com a relação, Chandra Wilson (que interpreta a personagem Bailey), James Pickens Jr. (Webber), Kevin McKidd (Owen Hunt), Kim Raver (Teddy Altman), Camilla Luddington (Jo Wilson), Caterina Scorsone (Beth Whitman), Kelly McCreary (Maggie Pierce), Chris Carmack (Atticus Lincoln), Jake Borelli (Levi Schmitt) e Anthony Hill (Winston Ndugu) vão participar de todos os episódios da próxima temporada.

Com isso, o próximo ano será focado quase que inteiramente nos coadjuvantes, além de incluir vários personagens novos, que ocuparão as vagas rotativas de residentes no hospital Grey-Sloan Memorial – interpretados pelos estreantes Niko Therho (“Sweetbitter”), Adelaide Kane (“SEAL Team”), Midori Francis (“Dash & Lily”), Harry Shum Jr. (“Shadowhunters – Caçadores de Sombras”) e Alexis Floyd (“Inventando Anna”), que aparecem na foto acima com James Pickens Jr., o Dr. Webber.

A mudança foi necessária depois que a protagonista e produtora Ellen Pompeo anunciou que iria diminuir a sua participação para se dedicar a outro projeto. Pompeo ainda será a narradora da série, mas sua participação na nova temporada foi reduzida a apenas oito episódios.

Quem saiu perdendo com isso foi o ator Scott Speedman (“Animal Kingdom”). Ele tinha assinado um contrato para apenas uma temporada, interpretando o interesse amoroso de Meredith Grey (Pompeo). Caso o romance dos dois continuasse, o ator poderia ganhar mais espaço. Mas, com o afastamento da protagonista, isso não vai acontecer.

Speedman só retornará para a 19ª temporada como ator convidado, provavelmente para dar tempo para seu personagem encerrar o relacionamento com Meredith. O fim da relação dos dois já foi indicado no final da temporada anterior, quando Meredith e Nick (Speedman) tiveram uma briga. Na ocasião, ela disse que ele deveria voltar para Minnesota. Ele saiu e ela, arrependida, correu atrás dele, mas não o alcançou.

A 19ª temporada de “Grey’s Anatomy” estreia em 6 de outubro no canal americano ABC. No Brasil, a série é exibida no canal Sony. Temporadas anteriores de “Grey’s Anatomy” também podem ser vistas nos serviços de streaming Prime Video, Globoplay e Star+.