Astro de “Outer Banks” fará filme de ação passado na Coreia do Norte

O ator Chase Stokes (o John B. de “Outer Banks”) vai estrelar o thriller de ação “Valiant One”, ambientado na Coreia do Norte. A informação é do site Deadline. Na trama, a […]

Instagram/Chase Stokes

O ator Chase Stokes (o John B. de “Outer Banks”) vai estrelar o thriller de ação “Valiant One”, ambientado na Coreia do Norte. A informação é do site Deadline.

Na trama, a queda de um helicóptero do exército americano naquela região causa o aumento das tensões entre as duas Coreias. E os soldados sobreviventes precisam trabalhar juntos para proteger um especialista em tecnologia e encontrar o caminho de volta, sem poder contar com o apoio militar dos EUA.

O filme vai marcar a estreia na direção do produtor Steve Barnett, responsável por lançamentos como “300” (2006), “As Crônicas de Spiderwick” (2008) e “Apenas o Começo” (2017).

“Valiant One” começa a ser rodado em setembro, em Vancouver, e ainda não tem previsão de estreia.

Chase Stokes atualmente está envolvido na 3ª temporada de “Outer Banks”. Ele também será visto em breve ao lado de Joey King (“A Barraca do Beijo”) na sci-fi “Uglies”, dirigida por McG (“A Babá”).