Animação de “Garfield”, dublada por Chris Pratt, ganha data de estreia

A nova animação do personagem “Garfield”, que será dublado pelo ator Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”), ganhou uma data de estreia. De acordo com um anúncio feito pelo estúdio Sony, o filme […]

Instagram/Chris Pratt

A nova animação do personagem “Garfield”, que será dublado pelo ator Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”), ganhou uma data de estreia. De acordo com um anúncio feito pelo estúdio Sony, o filme chega aos cinemas americanos em 16 de fevereiro de 2024.

O filme também vai marcar a reunião de Pratt com o seu colega do universo Marvel, Samuel L. Jackson (“Vingadores: Ultimato”), que vai dublar um personagem novo, chamado Vic, que é ninguém menos do que o pai de Garfield.

Criado em 1978 por Jim Davis, o gato preguiçoso e fora de forma, que adora lasanha e odeia segundas-feiras, já teve dois filmes híbridos com atores reais, em que foi dublado por Bill Murray. Além disso, ele estrelou três séries animadas desde os anos 1980.

Jim Davis está envolvido nesse novo filme na função de produtor executivo. O roteiro foi escrito por Paul A. Kaplan e Mark Torgove (ambos da comédia “The Late Bloomer”) e David Reynolds (“Procurando Nemo”). A direção está a cargo de Mark Dindal (“O Galinho Chicken Little”).