Diretor de “Aquaman” vai produzir terror ambientado na indústria da beleza

O cineasta James Wan (“Aquaman” e “Maligno”) vai produzir o filme “Cosmetic”, um terror ambientado dentro da indústria da beleza. O projeto é definido como uma colisão entre o mundo do glamour […]

Divulgação/Warner

O cineasta James Wan (“Aquaman” e “Maligno”) vai produzir o filme “Cosmetic”, um terror ambientado dentro da indústria da beleza.

O projeto é definido como uma colisão entre o mundo do glamour e o “body horror” (terror corporal), no qual a busca de uma garota pela perfeição tem consequências mortais.

Além de produzir, Wan também desenvolveu o argumento do filme ao lado da sua esposa, a atriz Ingrid Bisu (“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”).

Já o roteiro e direção de “Cosmetic” ficarão a cargo da dupla R.H. Norman e Micheline Pitt, curta-metragistas de terror que fazem sua estreia no comando de um longa-metragem.

“Cosmetic” ainda não tem previsão de lançamento.

James Wan está envolvido em diversos projetos como produtor, entre eles a sci-fi “M3GAN”, a nova adaptação do livro “Salem’s Lot”, de Stephen King, e o quinto filme da franquia “Sobrenatural”. Seu próximo trabalho como diretor é “Aquaman 2”, que chega aos cinemas em março de 2023.