Alexandra Daddario é destaque das primeiras fotos da série das “Bruxas de Mayfair”

O canal pago americano AMC divulgou as primeiras fotos de “Mayfair Witches”, baseada na trilogia literária das “Bruxas de Mayfair” (Lives of the Mayfair Witches), escrita por Anne Rice. As imagens destacam […]

Divulgação/AMC

O canal pago americano AMC divulgou as primeiras fotos de “Mayfair Witches”, baseada na trilogia literária das “Bruxas de Mayfair” (Lives of the Mayfair Witches), escrita por Anne Rice. As imagens destacam a atriz Alexandra Daddario (“The White Lotus”), que vive a protagonista.

Ela tem o papel de Rowan, uma médica brilhante que luta contra seu destino como herdeira de uma família de bruxas poderosas. Enquanto reluta em assumir sua herança e tenta compreender seus poderes, ela também deve lidar com uma presença sinistra que tem assombrado sua família por gerações.

Os demais integrantes do elenco retratados abaixo são Jack Huston (“Ben-Hur”), Harry Hamlin (“Veronica Mars”) e Tongayi Chirisa (“iZombie”).

A 1ª temporada da série das bruxas terá oito episódios, escritos e produzidos pela dupla de “Masters of Sex”, Esta Spalding e Michelle Ashford.

A atração fará parte de um universo de séries da escritora Anne Rice, falecida em dezembro passado, que também inclui a adaptação de “Entrevista com o Vampiro” (Interview with the Vampire) no mesmo canal.

Vale observar que esse universo é realmente compartilhado. Rice escreveu três livros que misturam os personagens das duas sagas literárias.