Euphoria: 3ª temporada vai mostrar personagens após formatura

A 3ª temporada de “Euphoria” vai deixar a escola dos personagens para trás. A estrela e produtora Zendaya revelou que os planos para os próximos episódios é se concentrar nos destinos dos […]

Instagram/Maud Apatow

A 3ª temporada de “Euphoria” vai deixar a escola dos personagens para trás. A estrela e produtora Zendaya revelou que os planos para os próximos episódios é se concentrar nos destinos dos personagens após a formatura do Ensino Médio.

“Eu acho que vai ser excitante explorar o que acontece com eles após a escola”, disse a atriz em entrevista para o site The Hollywood Reporter. “Quero ver como Rue vai lidar com a sua jornada de sobriedade, quão caótico isso vai ser. Mas os outros personagens também: quero ver como eles descobrem o que querem fazer com suas vidas depois da formatura, que tipo de pessoas eles querem ser”, acrescentou.

A série quase não tocou no cotidiano estudantil dos personagens em sua 2ª temporada, com exceção das cenas em torno da peça colegial de Lexi (Maude Apatow).

Zendaya apontou que o aspecto mais especial da 2ª temporada foi que ela “mergulhou nos personagens de forma muito mais profunda”. “Acho que podemos fazer isso de novo no terceiro ano. Temos muito talento no nosso elenco, então queremos nos certificar que todo mundo tenha uma chance de brilhar”, completou.

Os novos episódios ainda não tem previsão de estreia.

Elogiadíssima, a série venceu três Emmys em sua 1ª temporada, inclusive de Melhor Atriz para Zendaya, e está indicada a 16 novos prêmios pelo segundo ano no Emmy 2022.