Zack Snyder vai aparecer em “Os Jovens Titãs em Ação!”

O diretor da “Liga da Justiça”, Zack Snyder, vai aparecer como si mesmo num próximo episódio da popular série “Os Jovens Titãs em Ação!”. O anúncio foi feito Neste sábado (23/7) na […]

Divulgação/Cartoon Network

O diretor da “Liga da Justiça”, Zack Snyder, vai aparecer como si mesmo num próximo episódio da popular série “Os Jovens Titãs em Ação!”. O anúncio foi feito Neste sábado (23/7) na Comic-Con Internacional, em San Diego, com a divulgação de uma imagem da participação no desenho animado (acima).

Snyder aparecerá no 365º episódio da série intitulado “365!”, com estreia prevista para o outono nos EUA (nossa primavera).

Na trama, os Jovens Titãs querem marcar de forma grandiosa seu episódio 365, então decidem ir ao estúdio da Warner Bros. para encontrar um diretor de cinema. É a deixa para a inclusão de Snyder.

Além do cineasta, o trio de rap De La Soul também foi confirmado na 8ª temporada da série. Será uma retorno, pois De La Soul já apareceu no sexto ano da atração, num episódio centrado em suas batalhas por direitos musicais.