Uncoupled: Neil Patrick Harris não sabe ser solteiro em trailer da comédia gay

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Uncoupled”, nova série de comédia estrelada por Neil Patrick Harris (“How I Met Your Mother”). Gay assumido, o ator teve poucas chances […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Uncoupled”, nova série de comédia estrelada por Neil Patrick Harris (“How I Met Your Mother”).

Gay assumido, o ator teve poucas chances de interpretar um homossexual na carreira. A série remedia a situação, mostrando Harris como um homem que, após 17 anos de relacionamento, é abandonado pelo marido e precisa lidar com a repentina vida de solteiro. Ele logo descobre que isto não é o fim do mundo, mas sofre alguns choques geracionais ao tentar se inserir na agitada vida noturna da cidade de Nova York.

Criada por Jeffrey Richman (roteirista-produtor de “Modern Family”) e Darren Star (criador de “Sex and the City” e “Emily in Paris”), a série também inclui em seu elenco Marcia Gay Harden (“The Morning Show”), Tisha Campbell (“Empire”), Emerson Brooks (“Do Fundo do Mar 3”), Colin Hanlon (“The Good Fight”), Iván Amaro Bullón (“A Maravilhosa Sra. Maisel”) e Jay Santiago (“New Amsterdam”), entre outros.

A estreia está marcada para 29 de julho.