“Ms. Marvel” introduz filme “As Marvels” em cena pós-créditos

O final da série “Ms. Marvel”, disponibilizado nesta quarta (13/7) na Disney+, inclui um gancho para o filme “As Marvels”. Uma cena pós-créditos traz a jovem Kamala Khan (Iman Vellani) sugada para […]

Divulgação/Disney+

O final da série “Ms. Marvel”, disponibilizado nesta quarta (13/7) na Disney+, inclui um gancho para o filme “As Marvels”. Uma cena pós-créditos traz a jovem Kamala Khan (Iman Vellani) sugada para dentro do armário de seu quarto, para em seu lugar emergir a Capitã Marvel (Brie Larson), bastante preocupada ao reparar onde está.

Para não deixar dúvidas, um texto avisa em seguida: “Ms. Marvel voltará em em ‘As Marvels'”.

Apesar desse gancho, as aparências podem enganar. Nos quadrinhos, Kamala Khan também é capaz de mudar de aparência e, logo que descobre esse poder, transforma-se numa versão da Capitã Marvel.

Considerando que, no episódio final a heroína descobriu ser capaz de aumentar de tamanho, a transformação poderia explicar o que houve. Mas a dúvida vai levar um ano para ser esclarecida. “As Marvels” tem estreia marcada apenas para 27 julho de 2023 no Brasil.

Além do retorno de Brie Larson como Carol Danvers/Capitã Marvel e Iman Vellani como Kamala Khan/Ms. Marvel, “As Marvels” também contará com Samuel L. Jackson repetindo seu papel de Nick Fury e Teyonah Parris como a Monica Rambeau de “WandaVision”.

O filme tem roteiro de Megan McDonnell (da equipe de “WandaVision”) e direção de Nia DaCosta (“A Lenda de Candyman”).