Trailers mostram confusão causada por “Influencer de Mentira”

A comédia juvenil “Influencer de Mentira” (Not Ok) ganhou pôsteres e trailers diferentes para seu lançamento no Brasil e nos EUA, que podem ser vistos abaixo. A história segue a aspirante a […]

Divulgação/Star+

A comédia juvenil “Influencer de Mentira” (Not Ok) ganhou pôsteres e trailers diferentes para seu lançamento no Brasil e nos EUA, que podem ser vistos abaixo.

A história segue a aspirante a escritora Danni Sanders (Zoey Deutch, de “Zumbilândia: Atire Duas Vezes”) que é praticamente invisível, sem perspectivas românticas nem seguidores nas redes sociais.

Quando ela decide fingir ser uma influencer digital para alavancar seu status social, simples e inocentes montagens para mostrá-la em Paris viram seu pior pesadelo. Isto porque a capital francesa vira palco de um atentado, transformando Danni na principal personagem da mídia sobre o ocorrido. Acumulando fama e seguidores como sobrevivente fake do ataque mortal, ela se vê enredada numa ficção muito maior que jamais imaginou.

O elenco também destaca um irreconhecível Dylan O’Brien (“Amor e Monstros”), bem loiro e tatuado, além de Embeth Davidtz (“The Morning Show”), Sarah Yarkin (“O Massacre da Serra Elétrica”), Brennan Brown (“Chicago Med”) e Karan Soni (“Deadpool”).

Escrito e dirigido pela atriz Quinn Shephard (“Sol da Meia-Noite”), o filme será lançado no Brasil pela Star+ na próxima sexta-feira (29/7).