Trailer mostra férias frustradas de Kevin Hart com Mark Wahlberg

A Netflix divulgou o pôster e o trailer da comédia “De Férias da Família” (Me Time), que junta pela primeira vez os atores Kevin Hart (“Jumanji: Próxima Fase”) e Mark Wahlberg (“Pai […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer da comédia “De Férias da Família” (Me Time), que junta pela primeira vez os atores Kevin Hart (“Jumanji: Próxima Fase”) e Mark Wahlberg (“Pai em Dose Dupla”). A prévia é cheia de piadas físicas, com todo tipo de violência acontecendo com o personagem de Hart, que inacreditavelmente sobrevive a tudo, quase como uma versão live-action do Coiote dos desenhos do “Papa-Léguas”.

A trama gira em torno de um pai de família (Hart) que pela primeira vez em anos ganha um tempo livre para fazer o que quiser, enquanto sua esposa e filhos viajam. Ele decide então se reconectar com seu antigo melhor amigo (Wahlberg) para passar um fim de semana selvagem, mas a experiência acaba sendo mais radical do que ele esperava.

O filme tem direção de John Hamburg (“Eu Te Amo, Cara”), que já tinha trabalhado com Hart como roteirista do sucesso “Operação Supletivo: Agora Vai!” (Night School). Ele também assina o roteiro e coproduz “De Férias da Família” com Hart.

O lançamento faz parte de um acordo firmado entre a produtora de Hart, HartBeat Procution, e a Netflix para a produção de quatro longas de streaming do ator, cujos filmes de cinema arrecadaram mais de US$ 4 bilhões em bilheteria mundial.

A estreia está marcada para 26 de agosto.