Prólogo de “X – A Marca da Morte” ganha trailer sanguinário

A A24 divulgou o pôster e o trailer de “Pearl”, novo terror dirigido por Ti West (“Cabana do Inferno 2”), que é prólogo de “X – A Marca da Morte”, ainda inédito […]

Divulgação/A24

A A24 divulgou o pôster e o trailer de “Pearl”, novo terror dirigido por Ti West (“Cabana do Inferno 2”), que é prólogo de “X – A Marca da Morte”, ainda inédito no Brasil.

Os dois filmes são estrelados por Mia Goth (“Ninfomaníaca”). Mas enquanto ela foi um dos alvos da serial killer idosa do primeiro filme, agora dá vida à própria assassina, cujo nome batiza a produção.

“Pearl” acompanha a juventude da psicopata, que tem seus sonhos de virar estrela de cinema sufocados pela vida reclusa na fazenda da família. Esse ressentimento dá início à sua saga sangrenta.

A própria Mia Goth assina a história, em parceria com o diretor. Vale apontar que a atriz tinha vivido tanto a protagonista Maxine quanto Pearl em “X”. Mas estava irreconhecível no papel da serial killer, debaixo de muitas camadas de maquiagem prostética para parecer uma mulher de mais de 90 anos.

“X – A Marca da Morte”, que acompanhava o massacre de uma equipe de filmagem pornográfica no sítio da louca, foi um grande sucesso nos EUA, mas só vai chegar ao Brasil em 11 de agosto. “Pearl” vai estrear poucas semanas depois, em 2 de setembro na América do Norte, seguindo sua première mundial no Festival de Veneza.

Por enquanto, o prólogo não tem previsão de lançamento nacional.