Trailer de “Teen Wolf” faz Comic-Con gritar com volta de personagem

A Paramount+ divulgou o trailer de “Teen Wolf: O Filme”, que destaca, entre muitos lobisomens e ameaças sobrenaturais obscuras, a volta da personagem Allison, interpretada por Crystal Reed, que morreu há oito […]

Divulgação/Paramount+

A Paramount+ divulgou o trailer de “Teen Wolf: O Filme”, que destaca, entre muitos lobisomens e ameaças sobrenaturais obscuras, a volta da personagem Allison, interpretada por Crystal Reed, que morreu há oito anos no final da 3ª temporada da série da MTV.

Exibido na Comic-Con Internacional, o vídeo fez os fãs gritam com a revelação de que Allison não morreu. A personagem era a herdeira de uma família de caçadores de lobisomens que se apaixonava pelo lobo adolescente vivido por Tyler Posey, e muitos fãs não aceitaram bem sua morte na trama.

No filme, os velhos amigos sobrenaturais voltam a se juntar sob o comando de Scott McCall (Posey), que deixou de ser teen para virar um lobo alfa, numa luta contra o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram. Mas o teor da ameaça é tão vago quanto as imagens da prévia.

O roteirista do filme e criador de “Teen Wolf”, Jeff Davis, explicou para o público da Comic-Con que a produção tem 20 personagens ao todo, o que o torna longo, praticamente como “uma sétima temporada curta”.

Também presente em San Diego, Posey ajudou a contextualizar a trama, explicando que seu personagem ficou tão traumatizado com os eventos da série, encerrada em 2017, que deixou Beacon Hills. “Ele mora em Los Angeles e é uma pessoa normal. Ele trabalha como veterinário e é solitário. Ele é um adulto e está passando pelo que todos nós passamos… lidando com a realidade de ser um humano de verdade, em vez de um lobisomem que salva o mundo de vez em quando. Nós nunca vimos Scott assim, nunca.”

Sem dar mais detalhes da trama, Davis acrescentou apenas que “é um final emocionante”.

Mas pode não ser realmente um final. “Há uma discussão sobre fazer mais”, assumiu o produtor-roteirista.

Para viver os 20 personagens citados pelo criador da franquia, estão confirmados os retornos de Tyler Posey (hoje dublando “Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto”), Crystal Reed (que após morrer na série foi parar em “Gotham” e “Monstro do Pântano”), Holland Roden (“Mayans MCs”), Tyler Hoechlin (o Superman de “Superman and Lois”), Colton Haynes (“Arrow”), Shelley Hennig (“Dollface”), JR Bourne (“The 100”), Dylan Sprayberry (“Light as a Feather”), Ian Bohen (“Yellowstone”), Seth Gilliam (“The Walking Dead”), Orny Adams (“Tá Rindo do Quê?”), Melissa Ponzio (“Chicago Fire”), Ryan Kelley (“Terra dos Bravos”), Linden Ashby (“Gatunas”) e Khylin Rhambo (“Medo Profundo: O Segundo Ataque”), além de novidades como Vince Mattis (“Halloween”) e Amy Workman (“Vikes”), entre outros.

Ainda não há previsão de estreia para a atração.