Instagram/Sarah Michelle Gellar

Sarah Michelle Gellar vai estrelar spin-off de “Teen Wolf” na Paramount+

A atriz Sarah Michelle Gellar vai estrelar sua primeira série sobrenatural desde o fim de “Buffy: A Caça-Vampiros” (1997-2003) há quase 20 anos. A eterna Buffy foi anunciada na Comic-Con Internacional como protagonista de “Wolf Pack”, série derivada de “Teen Wolf” que será lançada na Paramount+.

Escrita e produzida por Jeff Davis, criador de “Teen Wolf”, a nova série é baseada na coleção de livros de Edo Van Belkom sobre um casal de adolescentes que tem as vidas mudadas para sempre quando um incêndio na Califórnia desperta uma aterrorizante criatura sobrenatural – isto é, um lobisomem.

Gellar interpretará a investigadora de incêndios criminosos Kristin Ramsey, uma especialista altamente conceituada em seu campo e acostumada à perdas pessoais, que assume a frente da investigação do responsável por iniciar um grande incêndio florestal – que também pode ter desentocado o predador sobrenatural que aterroriza Los Angeles.

O casal de adolescentes envolvido com o incêndio será interpretado por Armani Jackson (“O Último Caçador de Bruxas”) e Bella Shepard (“The Wilds”), e o elenco também inclui os estreantes Chloe Rose Robertson e Tyler Lawrence Gray.

Além de estrelar, Gellar será coprodutora da atração, que deverá ser lançada ainda este ano em streaming.