Trailer de “Mulher-Hulk” tem Hulk, Demolidor e vários personagens da Marvel

A Marvel divulgou novos pôster e trailer nacionais da série da Mulher-Hulk, que vai se chamar “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” no Brasil. E o que mais chama atenção é a evolução dos […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou novos pôster e trailer nacionais da série da Mulher-Hulk, que vai se chamar “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” no Brasil. E o que mais chama atenção é a evolução dos efeitos visuais, que melhoraram muito desde a revelação do primeiro trailer em maio passado, quando a heroína chegou a ser comparada à Princesa Fiona, de “Shrek”, nas redes sociais.

O trailer apresenta Tatiana Maslany (“Orphan Black”) como Jennifer Walters, advogada de pessoas superpoderosas, que acaba se tornando a super-heroína chamada de Mulher-Hulk. Embora a prévia não mostre como ela herda os poderes do Hulk, a trama manteve seu parentesco com Bruce Banner, que aparece como seu alter-ego esverdeado para ensinar a prima a controlar seus novos poderes. A parte mais divertida do trailer é como ela se mostra muito melhor que o personagem vivido por Mark Ruffalo em todos os testes.

O vídeo também mostra vários outros personagens do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), como o Abominável (novamente vivido por Tim Roth após “O Incrível Hulk”), o Mago Supremo Wong (Benedict Wong), a vilão Titânia (Jameela Jamil, de “The Good Place”) e até o Demolidor (Charlie Cox), que voltará a ter série própria em 2024.

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” foi desenvolvida por Jessica Gao, roteirista da animação “Rick and Morty” e da sitcom “Corporate”, e conta com direção de Kat Coiro, conhecida por trabalhar em comédias televisivas como “Modern Family”, “Disque Amiga Para Matar” (Dead To Me), “It’s Always Sunny in Philadelphia” e “The Mick”.

A estreia está marcada para 17 de agosto na Disney+.