Marvel anuncia sua Fase 5 com “Demolidor” e “Thunderbolts”

Em sua aguardada participação na Comic-Con Internacional, em San Diego, o chefão do Marvel Studios, Kevin Feige, não perdeu tempo para fazer grandes revelações. Num anúncio acompanhado por reforços audiovisuais, Feige nomeou […]

Divulgação/Netflix

Em sua aguardada participação na Comic-Con Internacional, em San Diego, o chefão do Marvel Studios, Kevin Feige, não perdeu tempo para fazer grandes revelações.

Num anúncio acompanhado por reforços audiovisuais, Feige nomeou neste sábado (23/7) todos os filmes e séries que vão compor a Fase 5 do estúdio, acompanhados por suas previsões de estreias.

A atual Fase 4 termina oficialmente com “Pantera Negra: Wakanda Forever”, que tem lançamento marcado para novembro.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” inicia a Fase 5 em fevereiro de 2023, seguido por “Guardiões da Galáxia Vol. 3” em maio, “As Marvels” em julho e “Blade” em novembro.

Paralelamente, a Disney+ vai lançar “Invasão Secreta” na primavera norte-americana (nosso outono) de 2023, seguida pela 2ª temporada de “Loki” e “Eco” (Echo) no verão (nosso inverno), “Coração de Ferro” (Ironheart) no outono (nossa primavera) e “Agatha: Coven of Chaos” no inverno (nosso verão).

A Fase 5 continua em 2024 com o lançamento de “Capitão América: Nova Ordem Mundial” (Captain America: New World Order) em maio, uma nova série do Demolidor com 18 (!) episódios e um título emblemático, “Daredevil: Born Again” (mesmo nome de um arco famoso escrito por Frank Miller e lançado no Brasil como “A Queda de Murdock”) e, encerrando a lista, o filme dos Thunderbolts em julho.

É oficial: “A fase cinco culminará com isso”, disse Feige sobre os Thunderbolts.

Cada produção foi esmiuçada no painel, com direito à apresentação dos logotipos das novidades recém-anunciadas, que foram disponibilizados também no Twitter oficial do estúdio e podem ser conferidos abaixo.