Trailer de “Bom Dia, Verônica” destaca participação de Klara Castanho

A Netflix divulgou o trailer e a data de estreia da 2ª temporada de “Bom Dia, Verônica”. A prévia mostra a protagonista em fuga e destaca as novas participações de Klara Castanho […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer e a data de estreia da 2ª temporada de “Bom Dia, Verônica”. A prévia mostra a protagonista em fuga e destaca as novas participações de Klara Castanho (“De Volta aos 15”), Reynaldo Gianecchini (“A Dona do Pedaço”) e Camila Márdila (“Que Horas Ela Volta?”) na atração.

Castanho tem uma cena forte de abuso sexual na trama, que está merecendo atenção especial da produção, após a revelação recente de que a atriz passou por um estupro na vida real. Ela interpreta uma jovem de 18 anos que é abusada sexualmente pelo próprio pai, um homem religioso interpretado por Reynaldo Gianecchini.

Os novos episódios vão revelar que o personagem de Gianecchini é quem está por trás da perigosa organização criminosa da série, responsável por infiltrar aliados em cargos importantes na polícia e no judiciário.

Na produção do streaming, ele viverá um benfeitor conhecido, livre de suspeitas. Por isso, será um inimigo difícil de ser combatido pela protagonista Verônica (Tainá Müller).

Produção da Zola Filmes, a série é baseada no romance policial de mesmo nome de Ilana Casoy e Raphael Montes (autores de “A Menina que Matou os Pais”), lançado originalmente sob o pseudônimo de Andrea Killmore. Os dois também escrevem e produzem a atração, concebida pelo próprio Raphael Montes.

A estreia da 2ª temporada vai acontecer em 3 de agosto.