The Patient: Steve Carell vira terapeuta de serial killer em série de suspense

A FX Networks divulgou o pôster e o trailer de “The Patient”, série de suspense que traz Steve Carell (“The Office”) como um psicanalista numa situação de pesadelo: atendendo um serial killer, […]

Divulgação/Hulu

A FX Networks divulgou o pôster e o trailer de “The Patient”, série de suspense que traz Steve Carell (“The Office”) como um psicanalista numa situação de pesadelo: atendendo um serial killer, vivido por Domhnall Gleeson (“Ex Machina”).

A trama encontra o personagem de Carrell num momento da carreira em que ele se vê perdido pessoalmente, determinado a retornar para terapia justamente para ajudar outras pessoas. Entretanto, não esperava ser sequestrado e aprisionado para tratar seu paciente mais sensível, um homem que, durante a sessão, revela ter compulsão para matar pessoas.

“The Patient” foi criada por Joseph Weisberg e Joel Fields, respectivamente criador e showrunner de “The Americans”, e seu elenco ainda conta com Linda Emond (“Casamento de Verdade”), David Alan Grier (“Meu Pai e Outros Vexames”), Laura Niemi (“Pânico na Cabana”), Andrew Leeds (“Cristela”), Alex Rich (“GLOW”) e Amy Handelman (“You’ll be Fine”).

A estreia está marcada para 30 de agosto a plataforma americana Hulu. O lançamento deve acontecer na Star+ no Brasil, mas ainda não há data prevista.