“Sem Maturidade para Isso” é cancelada após três temporadas

A HBO Max anunciou o cancelamento da animação “Sem Maturidade para Isso” (Close Enough) depois de três temporadas. A série era criação de J.G. Quintel, autor de “Apenas um Show” (Regular Show), […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max anunciou o cancelamento da animação “Sem Maturidade para Isso” (Close Enough) depois de três temporadas.

A série era criação de J.G. Quintel, autor de “Apenas um Show” (Regular Show), que foi uma das produções de maior sucesso do Cartoon Network. A trama tinha uma pegada adulta, com direito à piadas sujas e referências sexuais, e acompanhava um casal que precisa lidar com a difícil experiência de viver como adultos, enquanto tentam criar uma filha pequena e passam por mudanças de perspectivas aos 30 anos de idade.

Lançada em julho de 2020, a animação atingiu impressionantes 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Mas acabou vítima da guerra dos streamings.

É que a produção foi feita originalmente para a HBO Max americana, mas fechou um acordo para ser distribuída pela Netflix no mercado internacional. A Netflix não divulgou e pouca gente viu. De fato, a Netflix nem disponibilizou a última temporada.

“Estamos muito orgulhosos da série e gratos pelo criador JG Quintel e seus parceiros no Cartoon Network Studios, que tornaram ‘Sem Maturidade para Isso’ uma produção favorita dos fãs instantaneamente”, disse um comunicado envergonhado da HBO Max.

Veja abaixo o trailer dublado do lançamento de “Sem Maturidade para Isso”.