Teaser intenso de “John Wick 4″ é cheio de lutas, tiros e espadas

A Lionsgate divulgou o primeiro teaser de “John Wick: Capítulo 4” durante a Comic-Con Internacional em San Diego. Com muitas lutas, tiros, espadas e ação, a prévia é intensa e marcada por […]

Divulgação/Lionsgate

A Lionsgate divulgou o primeiro teaser de “John Wick: Capítulo 4” durante a Comic-Con Internacional em San Diego. Com muitas lutas, tiros, espadas e ação, a prévia é intensa e marcada por uma advertência do novo personagem de Hiroyuki Sanada (“Mortal Kombat”) para John Wick: “Nem mesmo você pode matar todo mundo”. E, de fato, o que se vê é o cerco aumentar cada vez mais, com embates impressionantes e letais.

Além de manter Keanu Reeves no papel principal, o quarto filme volta a contar com as participações de Laurence Fishburne, Ian McShane e Lance Reddick. Já as novidades incluem Bill Skarsgard (“It – A Coisa”), Donnie Yen (“Rogue One”), Natalia Tena (“Game of Thrones”), Shamier Anderson (“Invasion”), Scott Adkins (“O Assassino: O Primeiro Alvo”), Clancy Brown (“Dexter: New Blood”) e a cantora pop Rina Sawayama, que faz sua estreia como atriz.

O roteiro é de Shay Hatten (“John Wick 3” e “Army of the Dead”) e Michael Finch (“Predadores”) e, como em todos os anteriores, a direção está a cargo de Chad Stahelski.

A estreia está marcada para 23 de março de 2023 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.