Twitter/David F. Sandberg

“Shazam: Fúria dos Deuses” ganha primeiro trailer nacional

A Warner divulgou o primeiro trailer nacional de “Shazam: Fúria dos Deuses”. Lançado no YouTube simultaneamente à exibição na Comic-Con Internacional em San Diego, o vídeo reforça o tom de humor da produção, mostra o que aconteceu com a família de Billy Batson após o final de “Shazam!” e apresenta as novas ameaças – e dragões. Tudo ao som de Eminem – a faixa “Business”, após “My Name Is” no primeiro filme.

As principais novidades da continuação são as vilãs. Helen Mirren (“A Rainha”) interpreta Hespera e Lucy Liu (“As Panteras”) é Kalypso. Na mitologia grega, as personagens são filhas de Atlas. Além delas, Rachel Zegler (estrela do remake de “Amor, Sublime Amor”) também está no elenco como outra integrante da família, mas o trailer mostra que ela não compartilha a raiva das irmãs contra a família Shazam por “roubarem” os poderes dos deuses.

A prévia é cheia de easter eggs – da Liga da Justiça à Annabelle, passando por uma citação a “Velozes e Furiosos” dita pelo herói à Helen Mirren, que participa daquela franquia.

A presença das filhas de Atlas é consequência do compartilhamento do poder de Shazam, que o menino Billy Batson dividiu com seus irmãos adotivos. Eles também se transformaram em super-heróis adultos e agora serão vistos das duas formas no novo filme.

A continuação volta a trazer Zachary Levi (“Chuck”) como Shazam, Asher Angel (série “Andi Mack”) como seu alter-ego Billy Batson, Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”) como Freddie Freeman, Adam Brody (“Um Caso de Detetive”) como sua versão adulta, o Shazam Jr., Grace Fulton (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) como Mary, antigamente conhecida como Mary Marvel, Ian Chen (série “Fresh Off the Boat”) como Pedro Choi, Ross Butler (“Riverdale”) como sua versão heroica, Jovan Armand (série “The Middle”) como Pedro Peña, DJ Cotrona (“G.I. Joe: Retaliação”) como seu alter-ego poderoso, Faithe Herman (série “This Is Us”) como Darla Dudley e Meagan Good (“Minority Report”) como sua contraparte adulta.

Novamente dirigida por David F. Sandberg, a continuação de “Shazam!” tem estreia prevista para 29 de dezembro no Brasil, duas semanas depois do lançamento nos EUA.

Veja abaixo o trailer em duas versões: legendado e dublado em português.